Close

Não tem uma conta?

Faça seu registro!
lock and key

Entre na sua conta.

Login

Esqueceu sua senha?

Maldita Criatura e o novo Secular!

07 maio Artigos | 5 comments
Maldita Criatura e o novo Secular!

Depois de um início de ano morno, a Secular Games acordou para 2012 com uma série de novidades e mudanças. E como são tantas coisas acontecendo por aqui, vamos aproveitar e já anunciar duas delas!

A primeira novidade, como quem nos segue pelo twitter já deve ter escutado durante o fim de semana, é que lançaremos o jogo Maldita Criatura, uma versão revisada, ampliada e bastante modificada do jogo Malditas Aranhas, que concorreu no Concurso Faça Você Mesmo  2011 criado pelo Phil Souza. O jogo já se encontra para download gratuito em sua versão de playtest, e além do desenvolvimento aberto, que já está rolando, deve seguir outro formato adotado no Violentina: o lançamento através de uma campanha de financiamento coletivo ainda este ano.

E por falar em Violentina, o Eduardo Caetano, criador do jogo, belo horizontino, camarada e nosso parceiro a quase um ano agora faz parte da Secular de maneira integral, com participação em todos nossos projetos e ideias malucas! Já fazia um tempo que vinhamos pensando na ideia de chamar o Eduardo para colar conosco e contribuir ainda mais com a Secular, e agora, com a enxurrada de novos projetos para 2012-2013 vimos que mais que nunca precisaríamos de alguém que é absolutamente apaixonado com a criação e publicação de coisas diferentes, interessantes e inovadoras, e que também entende um bocado disso. E pra nossa sorte ele topou o convite sem a necessidade de subornos ou ameaças!

Então agora a Secular Games é composta de cinco camaradas – Eduardo Caetano, Giltônio Santos, Rafael Rocha, Richard Garrell e Tiago Marinho, com ainda mais poder de fogo para continuar com nosso pensamento independente, jogos independentes!

 

5 comentários