Close

Não tem uma conta?

Faça seu registro!
lock and key

Entre na sua conta.

Login

Esqueceu sua senha?

Chegou a hora de juntar-se à Tribo de Meru!

Chegou a hora de juntar-se à Tribo de Meru!

Sim, é isso mesmo! Finalmente entendemos que Tribo de Meru, um de nossos lançamentos para 2012, está em condições de ser testado por um grupo maior de pessoas nas mais diversas condições. Desde o ano passado o jogo já foi testado comigo narrando para o Rocha (editor do livro) e alguns amigos. Achamos que as regras já são sólidas o suficiente para outros grupos verem como se saem com elas.

Você tem o que é necessário? Precisamos de pessoas animadas e que tenham as seguintes características:

  • Primeiro, um grupo com no mínimo mais dois ou três amigos dispostos não apenas a jogar o jogo, mas principalmente a analisá-lo enquanto fazem isso. Essa primeira fase de playtest começa agora em Janeiro e vai até o final de Março.
  • Segundo, se comprometa a não compartilhar os documentos de teste que você receberá, pelo simples fato que o jogo ainda não está pronto e muitas coisas ainda serão modificadas no processo. Você pode comentar livremente sobre sua experiência com o jogo, seja com amigos, seja em redes sociais, inclusive apontando pontos fortes e que podem melhorar. Só não queremos uma versão incompleta do jogo rodando por aí!
  • Finalmente, paciência para preencher alguns formulários ao longo do caminho (nós prometemos que não serão muitos!).

Tribo de Meru é um jogo de narrativa fantástica; seu cenário é a nossa Terra, devastada por um apocalipse místico que trouxe algumas criaturas tão insanas quanto poderosas de volta do mundo espiritual, para desespero dos sobreviventes. É um jogo de horror e sobrevivência, mas também de aventura, ação e magia, influenciado por jogos como Tribe 8, Werewolf: The Apocalypse e Burning Wheel. Embora as regras não sejam difíceis, tenha em mente que está bem longe de ser uma narrativa solta e minimalista como a que você pode vivenciar em Busca Final.

Interessado? Envie um e-mail para secular@secular-games.com, com as respostas do seguinte questionário:

  1. Quem? (nome)
  2. Onde? (local)
  3. Como? (Skype? Loja local? Salão de festas do seu prédio?)
  4. Quanto? (uma vez por semana ou uma vez por mês?)
  5. Qual é o RPG mais jogado no seu grupo? Por quê?
  6. Um bom sistema de jogo tem que ter regras para que?
  7. O que você espera dos testes de Tribo de Meru? (sua opinião conta!)

Esperamos por vocês!

 

Um comentário

  • Rafael disse:

    Tiv a oportunidade de jogar com o Giltônio e posso afirmar que é um jogo MUITO interessante. Achei tanto a ambientação quanto o sistema (este principalmente) muito legais. Recomendo aos colegas. :)