Close

Não tem uma conta?

Faça seu registro!
lock and key

Entre na sua conta.

Login

Esqueceu sua senha?

Violentina

Violentina

CapaViolência. Volúpia. Vício… E nem um Vintém!

O que você acharia de sentar com seus amigos ao redor de uma mesa, para contar uma eletrizante história tarantinesca; intensa e cheia de reviravoltas. Sobre mafiosos inescrupulosos e provocantes, mas perigosas femme fatales?

E se ao contarem essa história, vocês se sentassem a mesa, exatamente como seus personagens fariam. Em uma mesa suja de Poker em um cassino clandestino? Pilantras, impostores e trapaceiros com fichas de poker na mão, um cigarro fedorento no canto da boca, e o destino de suas vidas, decidido nas cartas de baralho…

Achou interessante? Então você precisa conhecer… Violentina!

Violentina é um jogo sobre Violência, Vícios, Volúpia …e nem um Vintém, onde os jogadores interpretam trapaceiros, mafiosos, femme fatales e autoridades corruptas em uma espécie de Colaboração Competitiva.

Profundamente inspirado na estética e na narrativa dos filmes de Quentin Tarantino e Guy Ritchie, Violentina utiliza um sistema baseado em cartas e fichas de poker afim de distribuir de forma equilibrada o controle narrativo entre os jogadores, transformando aspectos e características específicas deste tipo de filme em mecânicas de jogo.

De acordo com esta proposta, Violentina é um Jogo de Contar Histórias onde todo mundo é mestre, sem preparo, sem ordem cronológica, baseado em enquadramentos de cena e na criatividade de todos os participantes.

Violentina foi viabilizado graças a uma bem sucedida campanha de financiamento coletivo em Agosto de 2011, e se tornou o primeiro jogo nacional de RPG a ser financiado e produzido neste formato.

Autor: Eduardo Caetano
134 páginas
21 x 14,8 cm
Interior P&B impresso em papel Offset/120g
Capa colorida com aplicação de verniz
R$34,90

Ainda indeciso sobre o livro? Que tal baixar a versão de playtest do Violentina em fotmato PDF? Não é a versão final do texto e nem conta com o layout e imagens da versão final, mas dá para sentir bem qual é a pegada do jogo!

O conjunto com a versão impressa do Violentina mais a versão em PDF (não a de playtest, é a final mesmo!) custa R$34,90 reais, e após concluída a compra enviamos o link para o arquivo no seu e-mail em algumas horas e em até dois dias úteis postaremos o livro físico nos correios.

A PRIMEIRA TIRAGEM DO VIOLENTINA SE ENCONTRA ESGOTADA!

VOCÊ PODE COMPRAR A VERSÃO EM PDF AQUI!

 

 

17 comentários


Faça um comentário